Mulher em Construção

MULHER EM CONSTRUÇÃO CELEBRA 12 ANOS DIA 8/3 COM FORMATURA DE NOVAS TURMAS E ASSINATURA DE PARCERIAS

Na próxima quinta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a ONG gaúcha Mulher em Construção completa 12 anos com muita maturidade e celebra, às 19h, no Miolo da Associação Cultural Vila Flores (Rua São Carlos, 753), bairro Floresta, em Porto Alegre, a formatura de novas alunas e de instrutoras.

A turma de 12 alunas foi formada pelo projeto da ONG Cimento& Batom que habilita para reparos em geral contando com apoio das instituições Mulheres do Brasil e Soroptimistas de Porto Alegre.

Já o grupo de 14 instrutoras foi oportunizado pelo projeto da entidade em convênio com a Brazil Foundation e Bovespa. Essas vão ensinar a outras a metodologia aplicada pela Associação e reforçar o time das multiplicadoras que já treinam mulheres em várias cidades do RS e que prospectam levar a “receita” também para outros estados.

Durante a cerimônia desta quinta-feira, será renovado o contrato com a Lojas TaQi e outra parceria será assinada, desta vez com a construtora MRV Engenharia. A empresa de construção vai assinar a carteira profissional de alunas moradoras de Canoas e arredores.

Mais de 4 mil gaúchas já receberam diplomas da "Mulher em Construção" para exercer funções de construção civil, do alicerce até o acabamento de uma obra. Dezenas delas se articulam para a implantação, em abril próximo, de uma cooperativa de mulheres da construção civil.

O QUE:

ONG Mulher em Construção celebra 12 anos no Dia Internacional da Mulher com formatura de novas turmas e com assinatura de nova parceria

Local: Miolo da Associação Cultural Vila Flores (Rua São Carlos, 753), bairro Floresta, em Porto Alegre

19hs - Welcome coffee

- Boas vindas da OSC Mulher em Construção ao público

- Cerimônia de comemoração de 12 anos da ONG Mulher em Construção

- Renovação do contrato com Lojas TaQi

- Lançamento da parceria Mulher em Construção e MRV Engenharia

- Cerimônia de formatura de 14 instrutoras do projeto Brazil Foundation e Bovespa;

- Cerimônia de formatura de 12 alunas do projeto Cimento e Batom com apoio das Instituições Mulheres do Brasil e Soroptimistas de Porto Alegre.

Fonte: Jornalista Beth Nunes

SIGA-NOS

Contato

(51) 995.322.802
parcerias@mulheremconstrucao.org.br

CNPJ 09.676.204/0001-11

 

Bluelephant © 2017